Pois, foi o que me pareceu!
Um voucher do Correio da Manha permitia-me escolher uma experiência in door, dentro dos parceiros selecionados.
E esta 'Maria' decidiu-se por algo novo: o yoga!
E esta 'Maria' decidiu-se por algo novo: o yoga!
Isto porque, o ginásio aborrece-me, aborrece-me tanto, mas tanto, que chego a sentir uma fúria irracional, que só termina quando me decido que é hora de ir tomar o banho e sair dali.
Serei a única, que assim que entra e olha para o relógio pendurado em cada parede, entra num estado angustiante para que se cumpra o tempo estabelecido para aquela ida ao ginásio? Corro o risco de afirmar que odeio ginásio!
A esta altura estás a imaginar-me com excesso de peso e falta de vontade de o corrigir, mas nada disso.
Tenho 54kg e 1,68m: o meu propósito é apenas tentar praticar algum exercício, que me permita manter-me tonificada e saudável.
E claramente o suplicio do ginásio não estava a resultar..
E claramente o suplicio do ginásio não estava a resultar..
Paralelamente, pontualmente, faço caminhadas, corridas, algum desporto. Mas tão-só pelo prazer de me mexer, de aproveitar o ar livre e o bom tempo e mexer-me.
Daí ter ido para o ginásio no Inverno, uma vez que durante esta estação do ano não me apetece fazer exercício na rua.
Mas, como já expliquei, não resultou.
Mas, como já expliquei, não resultou.
Nessa altura, surgiu o voucher, e com ele, a aula de yoga. Escolhi um sitio na Avenida de Berna, Lisboa, e não me arrependi, aliás não me arrependo.
Anteriormente tinha uma ideia completamente errada, achava que ia ser uma coisa mais espiritual e fisicamente pouco exigente. Desengana-te se pensas assim. Tonifica e relaxa: ideal para os dias de Inverno!
To be continued... ♥