sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Whish List de Natal


A altura, dizem, é de crise, mas toda a mulher pode (e, deve) sonhar com tudo o que pretende adquirir, certo?! 
Portanto, segue a minha mais atualizada listinha de desejos para este Natal.
E a única regra aqui nesta matéria é "ir com calma". Isto porque, vai haver sempre algo que queres comprar, e, por cada coisa que adquires da tua lista, encontras, no mínimo, mais duas para acrescentar. Pelo que, vai adquirindo, à medida que as tuas possibilidades te permitem, e sempre com atenção à aproximação de dias de promoções.
Eu, pessoalmente, tenciono adquirir estes artigos (abaixo) só a partir de Fevereiro, porque será?! ahah
Dir-me-ão 'mas aí há coisinhas em conta', eu sei, mas é a minha veia forreta, só gosto de comprar produtos (não essenciais) em promoção - nem que seja só menos 1€.


Vejamos, então:

1. 3D Bomb Curl Brush
Provavelmente, já deves ter visto no Facebook um video de uma chinesa a usar uma escova rotativa, em forma de bola, para encaracolar o cabelo (fazer cachos ou ondular). Pois bem, é esta mesmo! O seu criador promete facilitar-te e muito a vidinha na hora de fazer babyliss. Curiosa, estou muito curiosa sobre esta engenhoca. Ainda para mais, quando és aquela pessoa toda disléxica (sem ofensa, claro está) ao espelho quando resolves encaracolar o cabelo. 

2.  Michael Kors - Selma - Bordeaux
Este artigo dispensa apresentações. Adoro o design deste modelo e, sobretudo, a cor! Esta cor, é sem duvida, o meu mais recente vício!

3. The Original Beautyblender - micro mini 


Estas fofinhas (identificáveis pelo seu pequeno tamanho e cor verde) servem para as áreas mais pequenas, nomeadamente para aplicar corretor, iluminador, e disfarçar pequenas marcas/imperfeições. A marca refere ainda a sua utilização para contorno, o que acho estranho, mas só testando!

4. Chocolate Bon-Bons - Too Faced


Cheirosa, amorosa e mimosa, é preciso dizer mais alguma coisa sobre esta paleta?! A pigmentação deve ser fiel às anteriores, mas as cores (quase todas) na escala do rosa fazem-me falta na minha coleção! Aquele bordeuax comprou-me, tenho dito.

E é isto, vamos aguardar pela generosidade do Pai Natal, e depois fazemos contas! <3

1 comentário:

  1. Essa escova não faz nada, pelo menos vi um video de uma brasileira a usá-la e fez tudo, menos caracois :/

    Não sei se era uma imitação ou não, mas a verdade é que não fez nada

    beijocas

    ResponderEliminar