quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Popolo - Pizza & Burguer

Desengane-se quem pensa que a publicidade enganosa de que falo aqui no blog (ou no Youtube) é só relativa a maquilhagem, moda e afins.
Hoje venho falar-vos de um óptimo exemplo de marketing na restauração.
Sim, e vou fazê-lo ‘curto e grosso’ - como quem diz, vou ser breve.
No dia dos namorados convidei o meu namorado para irmos jantar ao Popolo, em Lisboa, e arrependemo-nos muito!
O espaço, desde o ambiente e decoração à musica, é muitíssimo agradável.
Contudo, as pessoas vão lá para comer com a boca, e não com os olhos, right?
Pois.
Ainda antes da comida, o atendimento é simpático, mas muito estranho.
As fardas são minúsculas e o excesso de empregados é muito confuso.
O tempo de espera foi ótimo, tendo em conta a data que se celebrava.
Já a comida, essa sim, deixou muito a desejar.
A ementa é super reduzida e redutora (pois a extensão não é necessariamente sinónima de qualidade), não permite alterar os ingredientes a gosto (e tendo ingredientes até fora do comum, bem que se justificava, dada a pouca variedade de escolha - ainda por cima), e é cara.
Não que seja ridiculamente cara, mas injustificadamente cara.
Os (três) ingredientes são literalmente atirados e salpicados numa pizza, sem sabor – sem encanto nenhum! Não sabia a nada.
 
Não gostámos, não vamos repetir. Oxalá tivéssemos lido uma review antes.

P.S. Fomos lá para (também à hora do jantar) celebrar o amor. A presença um do outro. Não deixámos de o fazer. Fazêmo-lo todos os dias. E como naquele dia, não o fazemos só ao jantar ou ao almoço <3


P.S. 1. Só que felizmente nem todos os dias, quando decidimos fazê-lo fora, vamos a maus restaurantes ahaha

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