terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Real Natura - Apaixonada pelo condicionador de Óleo de Macadamia

Desde que me estragaram o cabelo, nenhum produto capilar parecia fazer o que prometia no rótulo.
E eu pensava que tal se devia ao estado critico do meu cabelo.
Só que não.
Andava a usar produtos reparadores, que de reparação tinham pouco.

Recentemente, através de um blog, cheguei a um 'shampoo' e a uma marca, que até à data nunca tinha experimentado – a Real Natura.
Aviso já, que este post (e todos até à data) não tem qualquer tipo de patrocínio, é a minha mais sincera opinião !
Fiquei de facto rendida, que posso fazer?! Partilhar, claro!
Ora, voltando ao relato, a Joana, estava de passagem no metro de sete rios, reparou numa loja de produtos capilares e decidiu aproveitar para adquirir o shampoo, que tinha lido tantas criticas positivas - Crina, da Real Natura.
Para meu azar não havia.
E depois de 15 minutos a tentar escolher outro da mesma marca, decidi-me por um para cabelos sensibilizados e agredidos por químicos - o de Óleo de Macadamia.
Depois do trabalho, fui para casa toda ansiosa para testar o novo 'shampoo',e, já no banho, tenho a primeira surpresa!
Percebi que tinha trazido, por engano, o condicionador, em vez do shampoo.
Porreiro, sou tão parva, valha-me Deus!
 - pensei.
Tive de usar os restos do shampoo que ainda tinha no duche (uma porcaria) da marca Pura - ainda vos falarei (mal) dele noutro post.
E finalizei com o meu novo condicionador.
E só vos posso dizer, que estou rendida, desde então.
Desde essa utilização, que senti o cabelo hidratado, logo no banho
Claro que o meu cabelo continua destruído, mas este condicionador tem-me salvado.
Agora até dá gosto tocar-lhe, porque está super macio.
Ainda há um longo caminho a percorrer, nomeadamente tenho de esperar que ele cresça, ir cortando, deixar de pintar, e evitar fazer mais alisamentos (que sou fã).
Ainda vai demorar uns 2 anos, não tenho ilusões.
Mas estou muito esperançosa com este novo conhecimento.
Claro será dizer que, assim que terminar o shampoo da Novex 'Pra bombar' (sim, porque estou empenhada em limpar o meu stock de produtos abertos, que la tenho em casa) irei adquirir o shampoo e vários outros produtos da Real Natura, só ainda não decidi a linha.
Quero experimentar um shampoo, condicionador, máscara e gotas.
Os preços são razoáveis, e a quantidade também. O melhor? O shampoo é sem sal!

Depois conto-vos, quando comprar <3
 

Sem comentários:

Enviar um comentário