quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Festa de Passagem de Ano no Sunset Destination Hostel (Lisboa)

Bem, eu sei que já é dia 7, mas quero muito contar-vos a minha passagem de ano!

Por motivos pessoais, fiquei sem planos para a passagem, às 18h do dia 31.
Liguei a um amigo para me colar aos planos dele (sempre tão organizado e ponderado, sei que nunca desilude nas escolhas), e uma amiga dele tinha encontrado uma festa num terraço de um hostel, no centro de Lisboa. Porque não!? Aquela hora, passar sozinha em casa, parecia-me assustadoramente solitário. E eu nunca liguei muito a estas datas, onde as pessoas são compelidas a divertirem-se.
Posto isto, maquilhada, mas sem vestido e meias de vidro, porque seria ao ar livre, lá fui eu.
Fui a casa do meu avô jantar com ele, antes de seguir para o centro de Lisboa – e até o meu avo tinha planos para uma festa de passagem de ano com os amigos (GOD! Senti-me uma antissocial, mas enfim).
Chegada ao Cais do Sodré, saí do metro (levar carro só se tivesse perdido o tino) e o hostel era mesmo ali, na esquina da própria estação – Sunset Destination Hostel Lisboa!
Nunca tinha reparado naquela porta, nem nunca imaginei haver ali o hostel.
Subimos e descobrimos um ambiente decorado com um estilo super agradável, clean, jovial, descontraído, acolhedor, alternativo mas com muito bom senso.
A organização era composta por portugueses e estrangeiros, todos jovens.
O terraço era gigante, com uma pista de dança resguardada e outra ao ar livre, uma zona de poltronas junto à piscina com vista pró Tejo, e ao lado um terraço também muito espaçoso.

Gostei imenso da noite, ou não estaria aqui a escrever isto.
Por 15€ incluía 4 bebidas (incluindo champanhe), aperitivos e passas.
O ambiente porreiríssimo, todos jovens,  imensa gente interessante, a maioria estrangeiros mas com muito boa onda, e alguns tugas que fizeram logo questão de se juntar e trocar experiência profissionais (é o que temos, estamos a ficar adultos chatos ahaha).
O ponto alto? A vista para os vários sítios de fogo de artificio!

O único ponto baixo, considero que foi a música, mas compreendo que seja difícil agradar a várias nacionalidades.
Sunset Destination Hostel Lisboa aquela foi uma festa de final de ano aprovadíssima!
Para quem não tinha planos, acabei por me divertir mais do que se tivesse ficado pelos planos que tinha traçado inicialmente.
Combinamos que este ano o nosso ‘réveillon’ 
será no Porto, veremos!


Que 2016 seja como aquela noite: no fim, acaba por ser melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário