quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mantém-te natural: usa verniz!

Boas tardes <3
Como prometido no post anterior, trago-vos uma foto das minhas unhas, tirada hoje de manhã, depois de 7 meses de descanso.

Contudo, acho que ainda tenho uns milímetros de unha com resíduos de gel/gelinho, na pontinha. Mas mais uma cortadela e desaparecem, ahaha. 
Bem, a sensação é ótima não posso negar.
Unhas fortes, que não se dobram para trás, com uma cor (finalmente) saudável, e o sabugo já não está inchado ou sensível ao toque.


Durante o processo de descanso fui utilizando a base endurecedora “Casco de Cavalo”, tanto a antiga como a nova - com uma fórmula diferente (e embalagem amarela, em vez de azul), comprei-a na expocósmetica.
Hiper recomendo o Casco de Cavalo, foi um super aliado depois de anos a fazer gel e gelinho, e, sobretudo, após ter passado por manicures muito pouco profissionais (post anterior).


Paralelamente, venho apresentar-vos a minha resposta à tentação em voltar a fazer gel ou gelinho - porque convenhamos, é um luxo andar sempre com as unhacas arranjadas, façam o que fizerem (limpezas, banhos, etc.), e o gel e o gelinho permitem umas unhas perfeitas por 15 dias, no mínimo.

Usei este verniz transparente da Kiko (só diz Nail Lacquer) com o «Espresso Your Style» da OPI, e o resultado foi: unhas perfeitas por 5 dias, a partir daquela data começou a lascar. 




Não é uma maravilha de descoberta, mas os que tinha usado até hoje, a partir do segundo dia já estavam a lascar.
Sem dúvida, que quero mesmo muito deixar de fazer gel ou gelinho, e, para tal, abre-se aqui oficialmente a caça ao toap coat e verniz que dure mais tempo nas uhas.













Para já vou usar isoladamente o da Kiko e o da OPI, para perceber qual deles resultou tão bem, depois digo-vos.
Também ouvi falar de um top coat da Essence (Better than gel nails), da Essie (Good to Go) e um da MAC, tenho de averiguar.







Se souberem de um verniz ou toap coat, que resulte bem, digam-me nos comentários, porque afinal saber qual é o melhor verniz, é um dos assuntos por resolver de todas as mulheres ahaha <3


Sem comentários:

Enviar um comentário